quinta-feira, julho 19, 2007

Daniel

A tristeza tomou conta de São Januário quando chegou a notícia de que o repórter do JS, Daniel Santos, de 32 anos, havia morrido de um infarto fulminante na madrugada de quarta-feira. Perplexos, todos os jornalistas que são setoristas do clube tentavam entender a perda do colega.

Durante o treinamento do time, todos tiveram que fazer um grande esforço para não perder a concentração. Não é difícil entender o porquê. Daniel era um colega querido e tinha amigos em vários veículos de imprensa.

Por todos os cantos de São Januário não faltaram palavras de carinho e consolo para a família e os colegas da redação do JS. Na Rádio Brasil, o programa de ontem foi dedicado ao jornalista. Na Rádio Bandeirantes, onde o repórter do Jornal dos Sports também tinha muitos amigos, mais homenagens.

O Vasco, por intermédio de seu superintendente de futebol, Paulo Angioni, reiterou as condolências à família do repórter: “O momento é de tristeza, mas nos resta rezar para que sua alma seja bem recebida no céu.”

O repórter da Rádio Tupi, Marco Antônio Vasconcelos, não se conteve com a morte do companheiro.

“Temos que acreditar que o Daniel vai ficar bem. Ele era um cara que ninguém tinha nada para falar. Amigo de todo mundo, bom profissional. Perdemos um grande companheiro”, disse.

http://jsports.uol.com.br/portal/processa.php?modulo=montasecao&secao=4&materia=42106&pg=1