quarta-feira, janeiro 14, 2009

Imprensa Que Eu Gamo 2009

Estão abertas as inscrições para escolha do samba do Imprensa Que Eu Gamo, que desfilará pelas ruas de Laranjeiras no sábado 7 de fevereiro. Os concorrentes têm até o próximo dia 2, às 18h, para garantir a participação. Basta enviar mensagem para djannotti@hotmail.com ou nandopaulino@uol.com.br. É necessário que o autor ou - no caso de parceria - um dos autores seja jornalista profissional.  A festa de escolha será 3 de fevereiro, uma terça-feira, a partir das 20h, no Teatro Odisséia - Avenida Mem de Sá, 66, Lapa.  Os ingressos custarão R$ 15,00.

3 comentários:

Oldon disse...

Olá Claudio,
Por coincidência, o último post do meu blog (www.blogdooldon.blogsopt.com) também recebeu o título de Imprensa que eu gamo, mas o foco, como dizem os marqueteiros, é outro.
Parabéns pelo espaço.
Abs,
Oldon
PS: A propósito, sou jornalista e estarei no desfile do Imprensa, dia 7.

Cláudio Motta disse...

Olá Oldon, visitarei seu blog.

Abraço, Cláudio

Cláudio Motta disse...

Repassando a mensagem da nossa colega Ramona:

Estão abertas as inscrições para escolha do samba do Imprensa Que Eu Gamo, que este ano desfilará pelas ruas de Laranjeiras no sábado, dia 7 de fevereiro. Os concorrentes têm até o dia 2, às 18 horas, para garantir a participação. Basta enviar mensagem para os endereços: djannotti@hotmail.com ou nandopaulino@uol.com.br. Nas parcerias é necessária a presença de jornalistas profissionais.



A festa de escolha acontece na terça-feira, dia 3 de fevereiro, a partir das 20 horas, no Teatro Odisséia, na Avenida Mem de Sá, 66, na Lapa. Os ingressos custarão R$ 15,00.