quarta-feira, novembro 19, 2008

Bruno Senna X Lucas di Grassi

Bruno Senna completa 107 voltas em sua avaliação de dia inteiro na Honda.

Seu foco durante a manhã foi estabelecer um bom acerto básico, mas tráfego frustrou suas saídas à pista com pneus novos. Bruno continuou a trabalhar em melhorar o carro à tarde, indo à pista mais duas vezes com pneus novos e marcando tempos de volta consistentes.

Os próximos testes da equipe ocorrerão no Circuito de Jerez, na Espanha, de terça-feira, 9, a quinta, 11 de dezembro.

BRUNO SENNA
"Hoje foi um dia realmente bom, e estou muito satisfeito. Eu fiquei muito mais confortável e confiante no carro e acho que isso apareceu nos tempos de volta, tanto em termos dos tempos em si quanto de consistência. Achamos alguns bons acertos e pudemos fazer muito progresso ao longo do dia. Se o que fiz hoje é bom o suficiente cabe à equipe decidir agora, e eu respeito isso. Porém, para mim pessoalmente, sendo esta minha primeira vez em um carro de Fórmula 1, tenho de estar contente com o que consegui hoje. Pilotar um carro de Fórmula 1 é uma sensação muito especial e é muito fácil de saber por que ele é o ápice dos esportes a motor. É muito diferente de qualquer outra coisa que você pode guiar, e eu só queria ir mais e mais rápido. A despeito do trabalho duro e do enfoque aqui nesta semana, eu realmente me diverti. A equipe Honda é muito profissional e eu estou orgulhoso de ter passado esse tempo com ela durante esta semana, muito especial para mim."

ROSS BRAWN
"Além do nosso programa de testes principal, aproveitamos a oportunidade para avaliar os talentos emergentes de Lucas di Grassi e Bruno Senna. Ambos os pilotos passaram um dia e meio em nosso carro, o que permitiu à equipe avaliar seu desempenho e nível de habilidade técnica. Tanto o Lucas quanto o Bruno tiveram desempenho admirável no decorrer da semana, e seu evidente empenho e entusiasmo fizeram ser um prazer trabalhar com eles. Agora empregaremos algum tempo para analisar cuidadosamente o que levantamos com estes testes, antes de chegar a quaisquer novas conclusões."

Nenhum comentário: