segunda-feira, novembro 24, 2008

O ônibus da história

Depois de perdermos as chances de conquistar o hexa para o São Paulo, é preciso pensar em estrutura. Campos, organização, jogadores, longo prazo etc.
 
No dia seguinte à derrota, na qual o time sofreu com a desorganização, o Flamengo anuncia um concurso para escolher qual será seu novo ônibus. O feito, porém, deve ser creditado mais a empresa do que ao clube, já que outros times também estão com a mesma inciativa. Ou seja, a diretoria está devendo uma resposta à altura do clube.
 
 
Opções de layout

O Clube de Regatas do Flamengo acaba de fechar uma parceria com a Volkswagen Caminhões e Ônibus. A empresa irá fornecer o ônibus para o transporte dos jogadores do Clube a partir da próxima temporada. O Flamengo contará com o modelo Volksbus 18.320 EOT, equipado com todos os itens de conforto para os seus ocupantes.

 A partir de hoje (24/11), os torcedores podem escolher a pintura do ônibus do Flamengo. Através do hot site www.vwcofutebol.com.br, os participantes votarão em uma das três opções disponíveis.

 O layout interno do ônibus é customizado, já que a Volkswagen Caminhões e Ônibus reuniu-se com o departamento de futebol do clube e desenvolveu o veículo sob medida para a necessidade do Flamengo. Desde a disposição das poltronas até o número máximo de assentos, tudo foi pensado junto com o Clube para garantir maior conforto aos atletas.

 O ônibus Rubro-Negro possui frigobar, ar condicionado, TV's com tela de LCD, e banheiro. O ônibus reunirá ainda o que há de mais moderno em termos de tecnologia, contando inclusive com transmissão automática importada da Bélgica.

"Graças a esta ação pioneira da Volkswagen Caminhões e Ônibus, os clubes parceiros passam a contar com recursos de transporte equivalentes aos dos clubes europeus", diz Cortes.

Nenhum comentário: