segunda-feira, outubro 08, 2007

Silêncio, por favor

São lamentáveis os serviços prestados, o mal atendimento, o descaso com os consumidores.
Mas comigo não, meu bem.

Se tem uma coisa (dentre tantas) que prezo é o bom atendimento, um serviço bem feito, correto.
E é impressionante como vendem produtos enganosos, estragados, vencidos. O pior é que no momento da venda, tudo são flores. Mas quando você precisa fazer a troca, reivindicar seus direitos, aí tudo muda de figura, as regras são outras, o gerente é grosseiro, o produto não troca, não devolve o dinheiro, você deveria guardar os produtos estragados até a empresa fazer a reposição, etc, etc.

A vida natural faz muito mais bem, desde estar `a noite, de papo, no escuro, até beber muita água, comer melancia doce, manga gelada, laranja ao meio. Alimentar-se de vagem, cenoura, feijão. Andar com os pés descalços na areia da praia, namorar na lagoa, fazer caminhada, dormir com o vento, brincar com as crianças.

Sei não, claro que gosto de dormir de vez em quando no ar-condicionado, ligar o home-theater pra assistir um dvd, abrir uma latinha de atum num dia corrido, mas acho que estou repensando tudo isso.

Além de aumentar as contas de luz, do supermercado, do dentista e do médico, provocam dor de cabeça televisão ligada o dia todo e fazer reclamação... ai, como é chato...

Não quero mais Toddy nem Cd virgem das Lojas Americanas nem falar com telemarketing. O silêncio é necessário.

As melhores coisas do mundo são de graça. Ainda bem que consigo enxergar isso.

Nenhum comentário: